Atendimento CRN-4 - Confira as informações

Rio de Janeiro - 07/01/2022

Com a atual situação do Rio de Janeiro, onde os números de contaminação pelo coronavírus já é superior à soma dos registros dos meses inteiros de novembro e dezembro do ano passado, o CRN-4 suspendeu o atendimento presencial e telefônico em sua sede do RJ por tempo indeterminado. 


Confira todas as informações sobre os nossos canais oficiais para atendimento:




CENTRAL DE ATENDIMENTO ONLINE

Canal com interação direta com os colaboradores do CRN-4 pelo e-mail (prazo de resposta 7 dias úteis)


- Baixa Temporária 

- Cancelamento de inscrição 

- Alteração de inscrição provisória para definitiva

- Anotação de Responsabilidade Técnica

- 2ª via de boleto

- Atualização Cadastral

- Atendimento para Pessoa Jurídica

- Baixa de RT

- Dívida ativa

- Isenções diversas

- Parcelamentos

- Reativação de baixa temporária

- Reativação de inscrição

- Reativação de provisório vencido para definitivo

- Reembolso

- Renovação de inscrição provisória ou inscrição secundária

- Transferência


Acesse em https://bit.ly/centralonlinecrn4 



AUTOATENDIMENTO

Canal sem interação com as equipes. Disponível para já inscritos no CRN. 


- Anuidade 2022 (cota única e parcelamentos)

- 2° via de boleto da anuidade

- Parcelamento

- Requerimento de Inscrição

- Emissão de certidões

- Conferência de certidões

- Denúncia

- Acompanhamento de protocolo

- Acompanhamento de denúncia fiscal

- Consulta de cadastro


O acesso é realizado com usuário e senha clicando aqui.


Novas inscrições Online
As solicitações e os processos para novas inscrições continuarão exclusivamente online pelo Autoatendimento (clique aqui). O prazo é de até 7 dias úteis.

O Nutricionista e o TND podem atuar com a Declaração Digital de Identificação (DDI), documento que substitui temporariamente a Carteira de Identidade profissional, válido em todo território nacional, que comprova a inscrição no CRN-4 e pode ser emitida diretamente no login de acesso em nosso site. 

Atendimento Técnico
O atendimento técnico realizado por nutricionistas fiscais é disponibilizado para profissionais e representantes de pessoas jurídicas por telefone e e-mail. 

O plantão fiscal destina-se ao esclarecimento de  dúvidas sobre legislação, responsabilidade técnica, conflitos éticos e demais questões relativas ao exercício profissional e desenvolvimento de atividades na área de alimentação e nutrição. 

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