Dinamismo da informação e uso das redes de comunicação como estratégia de interação das entidades que representam os nutricionistas, universidades e a sociedade. Esta foi uma das principais resoluções aprovadas no VII ENAEM (Encontro Nacional de Entidades de Nutrição) realizado, nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, como atividade paralela ao CONBRAN 2016. O evento contou com a participação de representantes do CRN-4, da ANERJ e do SINERJ.
As outras principais deliberações do encontro, cujo tema versou sobre “Comunicação e mobilização por direitos sociais”, foram: desenvolver competências políticas na formação profissional e continuada e fortalecimento das entidades com ações conjuntas e participativas.Dinamismo da informação e uso das redes de comunicação como estratégia de interação das entidades que representam os nutricionistas, universidades e a sociedade. Esta foi uma das principais resoluções aprovadas no VII ENAEM (Encontro Nacional de Entidades de Nutrição) realizado, nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, como atividade paralela ao CONBRAN 2016. O evento contou com a participação de representantes do CRN-4, da ANERJ e do SINERJ.
Dinamismo da informação e uso das redes de comunicação como estratégia de interação das entidades que representam os nutricionistas, universidades e a sociedade. Esta foi uma das principais resoluções aprovadas no VII ENAEM (Encontro Nacional de Entidades de Nutrição),realizado, nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, como atividade paralela ao CONBRAN 2016. O evento contou com a participação de representantes do CRN-4, da ANERJ e do SINERJ.
As outras principais deliberações do encontro, cujo tema versou sobre “Comunicação e mobilização por direitos sociais”, foram: desenvolver competências políticas na formação profissional e continuada e fortalecimento das entidades com ações conjuntas e participativas.