O CRN-4 protocolou uma ação civil pública, com pedido de liminar, na Justiça Federal do RJ, nesta quinta-feira (16), obrigando o governo do estado do Rio a pagar os salários atrasados dos nutricionistas que são servidores da rede pública. A ação já foi distribuída, e o Conselho está aguardando a manifestação do juiz.
É o CRN-4 mais uma vez fazendo jus ao compromisso de defender e valorizar a categoriaa ação civil pública, com pedido de liminar, na Justiça Federal do RJ, nesta quinta-feira (16), obrigando o governo do estado do Rio a pagar os salários atrasados dos nutricionistas que são servidores da rede pública. A ação já foi distribuída, e o Conselho está aguardando a manifestação do juiz.
O CRN-4 protocolou uma ação civil pública, com pedido de liminar, na Justiça Federal do RJ, nesta quinta-feira (16), solicitando, ao governo do estado do Rio, o pagamento dos salários atrasados dos nutricionistas que são servidores da rede pública. A ação já foi distribuída, e o Conselho está aguardando a manifestação do juiz.
É o CRN-4 mais uma vez fazendo jus ao compromisso de defender e valorizar a categoria.